Quando eu me apaixonei: Capítulo 1

Parte da série Quanto eu me apaixonei

Capitulo um

Eram seis da manhã, estava uma chuva quase que insuportável lá fora, mas eu gosto sempre gostei de chuva, de falta de sol, acho que é por que onde moro (Palmas, TO) não há chuva por quase metade do ano. Eu estava admirando o céu, já havia me levantado há horas, na verdade, não dormi. Era 26 de janeiro de 2009, era meu primeiro ano no ens. médio , não estava emocionado, eu iria para um colégio publico, pois segundo minha mãe, seria melhor para mim, sempre estudei em colégios particulares, e provavelmente terei uma má fama de “riquinho”.

-Christian, desça! Não quer chegar atrasado no colégio quer? –Ela estava certa, eu realmente não queria pontualidade para mim era como religião. Então fui, me arrumei, gastei provavelmente uma meia hora para resolver tudo. Eu me chamo Christian, para os íntimos: Chris. Tenho 1,69 de altura, corpo normal, mas diferente dos outros, gosto de garotos, poucos sabem disso, somente meus irmãos e minha doce mãe amada, meu pai também conta, mas ele não gosta de mim, então essa foi a gota d’água para o divorcio deles no ano passado. Tenho 15 anos de idade, e sou feliz. Tenho três irmãos, Lucas, Arthur e Luiza, amo muito eles, e eles me entendem. Posso dizer que o Arthur foi o mais compreensível comigo, até me apoiou em me assumir.Desci, fui para a cozinha, meus irmãos já estavam lá, Lucas tem 17 anos, Luiza 14 e Arthur 19 (ele ficou um ano sem estudar), ele é que iria nos levar para o colégio.

-Prontos? -perguntou meu irmão.

-Sim -Disseram Lucas e minha irmã, eu só balancei a cabeça gesticulando um "sim".

A ida foi tranqüila, pena que o medo tomou total controle de mim. Era um colégio grande, confesso, mas eu por um segundo parei e de medo fiquei receisoso a entrar, mas não tive escolha. Minha sala seria o 1B segundo o papel que recebi na minha matrícula, agora era encarar a todos. Minha sala ficava no fim do corredor do segundo andar, enquanto andava, bati minha cabeça em algo duro, mas não era parede nem nada (talvez kk), mas sim era uma pessoa, um jovem alto (por volta de 1.89m) era muito bonito, cabelos pretos, particularmente um cara sarado, e aparenta já ser maior de idade, ele me olhou com uma cara que me deu medo, depois falou.

-Pequeno, cuidado por onde anda, pode se machucar. -Pequeno nossa ganhei meu dia, ele estendeu a mão e me levantou.

-Novato né?

-Sim.

-Que turma?

-Primeiro ano B.

-Ah, a mesma que a minha, vem te acompanho.

Na minha opinião ele foi cavalheiro comigo kk, mas obviamente aquele cara era hetero, e só queria amizade... Putz como estava enganado.

--------------------------

Eai gente, sou Chris, esse conto é meio veridico, mas contém certos pontos fictícios, por favor comentem meus contos... Sou novato nisso e ainda estou muito nervoso... Obrigado beijos!!

Comentários

Há 2 comentários.

Por König em 2013-11-27 22:32:45
Que fofo
Por Thiago em 2013-11-25 10:25:09
Gostei!! Só procura escrever um pouco mais nos capítulos que ai fica perfeito kkkk