Capítulo 29 - A verdadeira chave: Destinos Traçados (parte três)

Conto de dcarlossp como (Seguir)

Parte da série LOVE ONE

Hospital Central, leito 123 (narrado por Alex).

– Miguel ajuda ele a voltar para cama... – exigiu Alice a me ver caído no chão.

– Eu não posso... Eu preciso ir ajudar o Bruno agora... – gritei enquanto tentava me reerguer. Meu corpo doía muito, mas meu coração doía mais ainda. – Se nós ficarmos parados aqui o Bruno vai morrer!

– O Bruno corre perigo? – indagou Alice preocupada. – Meu irmão está com ele...

– Os malditos lunáticos são piores do que podíamos imaginar...

– Eles são a MOON ASHA. A missão deles desde os tempos mais remotos é despertar a deusa do caos, a deusa Asha! – disse Thiago entendendo muito do assunto. – A única esperança de todos nós sobrevivermos é a morte de Bruno, ele é a chave.

– Meu primo é a chave? – indagou ela indignada.

– O Bruno tem o sangue de Asha, por isso se ele morrer pode-se garantir que Asha também morra! – concluiu Miguel.

– Miguel... Eu te amo, mas quer saber de uma coisa? – Alice o encarava com raiva. – Eu não vou permitir que o meu primo e que talvez até meu irmão morram... Talvez haja outro jeito de impedir que essa tal Asha ache o caminho para a terra.

– Eu preciso... – antes que eu pudesse concluir meu pedido, uma estranha visão se formou em minha mente.

Visão

Bruno e eu caminhávamos de mãos dadas na beira do mar, o sol começava a se pôr deixando aquele cenário ainda mais incrível. A praia estava vazia, a areia branca em nossos pés, o vento fresco em nossos rostos. Estávamos em Destine! Bruno sorria lindamente, como um anjo, estávamos sozinhos, juntos, protegidos e felizes, por fim felizes!

– Amanhã é o nosso grande dia Alex, eu já até cheguei a pensar que isto seria algo tipo impossível! – disse Bruno com um largo sorriso no rosto. – Você me trouxe de volta quando já não havia mais nada a fazer... – Bruno e eu paramos de caminhar.

– Sem você esse mundo é um lugar vazio e triste! – agarrei-o e o puxei para junto de meu corpo. – Finalmente as coisas voltaram ao normal!

– Safado!

– O que foi?

– Vai ter que esperar pela lua de mel. – disse Bruno sorrindo docemente. – Esse seu fogo todo só vai ser apagado no dia de nosso casamento. Amanhã!

– Ei... Rapazes... Uau Alex... – disse Linda se aproximando de nós. – Não vão se esquecer de que eu estou aqui e... Começarem a festinha de vocês!

– Você sempre aparece nos melhores momentos! – disse Bruno se soltando de mim e inda abraça-la.

– É e como sempre no meio de algo muito importante... – disse eu imaginando uma vela em suas mãos.

– Não queria atrapalhar o clima gostoso de vocês dois. – disse Linda fazendo cara de cão sem dono.

– Você nunca atrapalha nada miguxa! – Bruno nos abraçou e seguimos colados pela praia ao anoitecer. – Nós três desde o início sempre fomos uma ótima equipe... Vocês dois são a minha chave!

– Somos a chave da chave... Que tal se a gente a partir daqui virasse essa página? – sugeriu Linda em tom de brincadeira.

– Até que enfim você disse algo inteligente, senhorita Linda corta fogo! – contra-ataquei.

– O que importa é que apesar de tudo... As coisas terminaram bem! – disse Bruno emocionado.

Fim da visão.

– Alex... Tudo bem? – indagou Alice ajoelhada a minha frente. – Você apagou do nada...

– Vocês vão me achar um louco se eu disser que Bruno e eu vamos nos casar na praia de Destine?

– Sim... Ele morre e o mundo é salvo! – disse Miguel.

– Não... Vocês dois serão muito felizes juntos, Miguel... Cala a boca. – disse Alice me ajudando a me levantar do chão com dificuldade.

Concentração, salão principal (narrado por Mark).

– E então... Humanos medíocres. Vocês todos vão morrer agora! – disse a horrenda criatura a nossa frente, seus olhos eram vazios, seus rostos eram deformados e horríveis.

– Homens apostos agora... – ordenei com um grito. – Vocês podem ser monstros desalmados e seguidores de uma droga de deusa apocalíptica... Mas não são indestrutíveis! Rapazes atirem agora...

Meus homens ainda horrorizados com o que viam sem perder tempo começaram a atirar contra aquele grupo de coisas não humanas, os tiros eram precisos, mas para nosso espanto pareciam inúteis contra eles.

– Que ótimo, eu vou morrer na cova de um bando de monstros religiosos! – Jeniffer estava em pânico.

– Eu preciso achar o Bruno... – disse Travor correndo em direção à entrada do salão. – Meu deus...

– O que houve? – gritei para Travor.

– Tem muito mais deles lá fora e eles estão vindo para cá. – gritou Travor assustado.

– Aceitem o destino de vocês, é inútil lutarem... Temos a chave e o ritual já foi feito. – disse o monstro que parecia liderar aos outros.

– Que porra de ritual é esse? – perguntei aos berros.

– A destruição de Scott Hise há um ano, a morte de milhares de inocentes, Esse foi o nosso ritual, só precisávamos da chave que havia escapado. Agora já temos o que precisamos para trazer Asha ao mundo!

Logo estávamos cercados por aqueles monstros em todas as direções, se nossas armas não eram capazes de sequer machuca-los o fim seria certo. Eu precisava garantir um jeito rápido de obtermos alguma vantagem contra aqueles monstros não humanos. Mas como?

– Vocês já tiveram a vez de atacar e agora chegou a hora de todos morrerem... – gritou o monstro. – Irmãos vamos fazer um banquete de oferenda à Asha com esses humanos tolos!

Concentração (narrado por Bruno).

– Deseja dizer sua última frase Bruninho? – perguntou-me Thiago com um tom de sarcasmo enquanto engatilhava sua arma em minha testa. – Por favor... Quero ouvir sua última declaração!

– Vai se ferrar... Você ainda vai pagar por tudo! – gritei sentindo o ar tornando-se rarefeito a minha volta e uma estranha sensação gelada acariciar minha pele. – Atira logo seu covarde filho da... – fui tomado por uma dor fulminante, comecei a me contorcer no chão, eu nem havia levado o tiro, mas sentia meu corpo como se ardesse em chamas.

– Que porra é essa? – gritava Thiago. – Seus olhos estão vermelhos como sangue...

Notei a aflição de meus pais que assistiam impotentes a toda aquela situação, Linda me olhava como se estivesse em choque e Lucas também parecia bastante impressionado, minha tia Cristal havia desmaiado e meu corpo parecia queimar completamente, eu estava enxergando embaçado. Pensei em gritar já não me contendo de dor quando um barulho forte seguido de grande impacto atravessou minha cabeça, a última coisa que pude ver antes de apagar foi uma longa e expeça camada de sangue ao meu redor. Uma luz forte ofuscava a sala por completo e em meio à luz fui tomado pela escuridão. A dor se foi!

CONTINUA...

LOVE ONE segue com suas fortes emoções. Quanto a Bruno vocês até já sabem o que aconteceu né? Antes de seu terrível “fim?” seus olhos foram tomados por um vermelho sengue e seu corpo ardia em chamas... O que será que isso vai nos dizer mais a frente? Essa é apenas uma das surpresas que vão ficar para a segunda temporada. A visão de Alex foi clara, Jeniffer, Mark e Travor mesmo com uma autêntica tropa de choque correm grandes riscos já que suas armas não surtiram efeito contra os inimigos. Lembra-se que eu já tinha mencionado antes uma surpresa para o final de Thiago... Pois é, o vilão conseguiu o que queria com nosso mocinho, mas se eu fosse ele não comemorava ainda!

No próximo capítulo vocês saberão como termina toda essa conspiração. Já estamos rumo aos últimos capítulos da reta final. O bondoso senhor que em breve se revelará o neto de Vida que viajou no tempo para ajudar Alex a salvar seu amado herói, lhe entregou duas chaves douradas com o poder de realizar um desejo de todo o coração. Você realmente acha que nosso mocinho já era? Não perca estes capítulos finais, estão maravilhosos. Beijos e amaços salvadores!

Comentários

Há 2 comentários.

Por lipezin1717 em 2014-02-28 20:00:31
eu nem percebi o erro,nao precisa ficar envergonhado rsrs sua trama está tão boa que um errinho minúsculo é difícil de notar,amaços e beijos kkkkkk] :)
Por dcarlossp em 2014-02-28 13:54:00
** Erro tolo no comecinho do capítulo - deu bug. Percebi tarde que troquei os nomes tipo = Miguel por Thiago :'( Espero que isso não confunda a ninguém, não dá pra reeditar por aqui :'( No comecinho na cena do hospital quem está presente é Miguel e não Thiago. A série já esta acabada no meu computado, por isso vou revisar os próximos capítulos com urgência antes de publicar, afinal outros erros como este são o fim. Desculpem-me pela gafe, serei mais atento prometo! ** Beijos & amaços envergonhadinhos Rsrsrs...