Capítulo 31 - Imortal (últimos capítulos)
Parte da série LOVE ONE
– Eu convenci o líder dos MOON ASHA a decretar a pena de morte para Bruno. – o revelou deixando a todos ainda mais surpresos. – Me doeu muito e continua me doendo, mas eu precisava fazê-los matarem sua própria deusa e assim... A si mesmos.
– Você é tão podre quanto esses desgraçados... – gritou Linda lhe dando uma bofetada no rosto.
– Só fiz o que foi preciso, me perdoem!
– Perdoa-lo? Eu pensei que você fosse à felicidade do meu filho e não... Não a morte. – disse Teresa indignada. – Garoto você nunca mais se aproxime do meu filhote, tá me entendendo?
– Um dia todos vocês vão entender a razão desse sacrifício, vocês não sabem o quanto eu sofro por ter sido eu o mentor da morte do único ser que eu amei de verdade em toda a minha vida! – Lucas disse aquilo tudo chorando enquanto eu só conseguia detesta-lo ainda mais do que antes.
– Depois que o Bruno voltar trate de ficar bem longe dele ou você vai ter que se ver comigo... – ameacei-o com frieza. – Vamos até ele, não quero mais perder tempo!
Linda foi empurrando minha cadeira de rodas e em minhas mãos estavam as duas pequenas chaves douradas que trariam meu amor de volta para mim. Os familiares de Bruno entraram primeiro naquela sala fria e pararam sob uma maca com um corpo coberto por um lençol branco, pedi para que Linda puxasse parte do lençol para que eu pudesse vê-lo e novamente senti meu coração despedaçar. Seu corpo estava muito frio, olhos vazios e opacos, em sua cabeça havia um buraco que se sugeriu como sendo o golpe fatal do maldito verme. Não só queria matar Thiago com minhas próprias mãos como o mesmo também se aplicava a Lucas que insistia em estar presente.
– Façam um circulo em torno de Alex e Bruno. – sugeriu Cristal. – Todos deem as mãos e pensem de todo o coração nos momentos bons que tiveram com Bruno!
– Eu não vou continuar sem você, eu te juro! – levantei-me com esforço da cadeira de rodas sentindo a dor dos pontos em minha barriga e dei um suave beijo em seus lábios gelados. – Nada e ninguém mais vão conseguir nos separar!
Coloquei uma das chaves dourada no peito de Bruno onde estava seu coração e mantive a minha no mesmo ponto de meu corpo, fechei os olhos lentamente enquanto uma lágrima descia pelo meu rosto, lembrando-me daquela visão na qual estávamos felizes em uma praia em Destine a poucas horas de nosso casamento. Todos que formavam aquele circulo tinham uma ligação muito forte com Bruno e ambos desejavam a mesma coisa!
– Bruno esse é o meu desejo de todo o coração, te amar pela eternidade. Volta pra gente... – a chave do Bruno e a minha começaram a brilhar naquele momento. – Volte a viver meu amor!
As luzes antes contidas nas chaves passaram a envolver todo o ambiente, já não era mais possível abrir os olhos de tão forte que era. Uma sensação de paz e carinho envolveu-me naquele instante único entre o fim e o começo!
– Amor... Meu lindo... Acorda! – dizia uma voz doce e suave, era a voz do... Bruno!
– Você voltou Bruno... Meu amor... Você está tão... Lindo! – puxei-o com desespero e euforia para cima de mim. Olhei melhor o ambiente. Estávamos em seu quarto! – Quero casar com você Bruno!
– Casar... – repetiu ele com uma cara tão fofa de surpresa.
– Sim, quero você comigo por toda a eternidade! – suspirei sentindo seu perfume doce de frutas silvestres era incrível. – Como nós chegamos aqui?
– Eu não sei... A última coisa da qual me lembro é de que o mundo já foi um lugar difícil para se viver, eu não quero mais sofrer. Te amo!
– Foram três anos e tanto... – desabafei enquanto a campainha tocava.
– Eu atendo! – disse Bruno se levantando como um foguete.
(narrado por Bruno).
Desci as escadas depressa, na verdade eu estava louco para dispensar quem quer que fosse para poder ficar a sós com meu príncipe salvador, meu herói! Abri a porta rapidamente pensando se tratar de Linda e já me preparava para inventar alguma desculpa que a fizesse correr para algum shopping ou sei lá? Para a minha surpresa quem estava na minha porta era alguém que já foi tudo o que eu mais amei um dia, Lucas.
– Posso falar com você Bruno? – pediu ele.
– Não, não pode. Cai fora daqui! – gritou Alex atrás de mim.
– Alex meu amor... Não precisa ter ciúmes, é você que eu amo!
– Ele não vai mais se aproximar de você meu amor por que... Foi por culpa desse infeliz que você morreu. Ele convenceu os lunáticos da MOON ASHA a te matarem. – Alex estava quase avançando para cima de Lucas que me encarava com um olhar triste.
– Não pode ser verdade... Lucas você fez isso comigo? Você já sabia de tudo? Porque nunca me disse a verdade? – eu me sentia traído novamente, era horrível demais voltar a passar por aquilo.
– Bruno eu posso explicar, continuo te amando muito, mas não podia deixa-los vencer e mandarem o mundo pelos ares...
– Agora você vai ver o que vai pelos ares... – Alex passou por mim como um furacão para cima de Lucas. – Eu te avisei para nunca mais chegar perto dele!
– Para Alex... – puxei-o para longe de Lucas. – Eu quero ouvir o que ele tem a me dizer, de certo modo as coisas acabaram bem e é com você que eu vou me casar! – assim que eu mencionei que casaria com ele, a expressão de Alex se transformou. Seu belo sorriso parecia fazer o dia ficar perfeito apesar de tudo.
Pedi para Alex nos deixar a sós na sala, então cobrei de Lucas que me contasse tudo o que não havia me contado antes. Foram tantas revelações que minha cabeça parecia até andar de montanha-russa com tantas informações novas, coisas difíceis de compreender. Segundo suas palavras sérias e aflitas eu era a chave e minha morte implicaria na morte da deusa Asha e de seus MOON ASHA psicóticos, que eu era o último descendente mortal de Asha, tinha seu sangue e meu sacrifício teria salvado o mundo.
– Não sei o que dizer...
– Não me odeie. Todos me odeiam e até eu me odeio... Mas não suportaria o seu ódio! – uma lágrima solitária descia lentamente de seus olhos hipnóticos.
– Seu objetivo foi o certo, embora seus métodos tenham sido questionáveis... Não posso te odiar, mas também não posso mais te amar como antes! – desabafei enxugando sua lágrima.
– Você vai se casar com ele?
– Entenda Lucas... O verdadeiro amor da minha vida é o Alex!
– Pensa bem... – insistiu ele se levantando do sofá com uma cara de frustração profunda. – Eu sei que ainda tenho um espaço no seu coração!
“Você sempre pensa que sabe de tudo.” Pensei virando o rosto em direção a porta.
– Você sempre pensa que sabe de tudo. – disse ele pausadamente deixando-me boquiaberto.
– Você ouve pensamentos?
CONTINUA...
Agora sim... LOVE ONE se encaminha para os capítulos finais em clima de romance, os MOON ASHA se autodestruíram com a morte de Bruno e Lucas tem alguns truques especiais nas mangas. Os próximos capítulos são surpresa... Fiquem tranquilos por que o Thiago ainda vai ter o que merece.
Só um spoiller, é a deusa Asha pode voltar já que seu sangue continua fluindo em Bruno mas a MOON ASHA não voltará, serão novos desafios e teremos novos protagonistas na segunda temporada. Eles já vão entrar em cena no capítulo 33. Novidades a camino ;) Me digam o que acharam
Beijos e amaços renascidos!