Capítulo 32 - Consequências (últimos capítulos)

Conto de dcarlossp como (Seguir)

Parte da série LOVE ONE

“Você sempre pensa que sabe de tudo.” Pensei virando o rosto em direção à porta.

– Você sempre pensa que sabe de tudo. – disse ele pausadamente deixando-me boquiaberto.

– Você ouve pensamentos?

– É uma longa história. – disse Lucas franzindo a testa. – Mas agora teremos todo o tempo do mundo para...

– Não, não teremos. – interrompi-o. – Você foi o primeiro que me fez enxergar o amor, mas... É o Alex o cara que eu quero amar por toda a eternidade!

– Bruno... – disse ele tocando meu rosto levemente com seus dedos de veludo e seus olhos profundos desbravando meu ser. – Não mente para você mesmo... Você ama o Alex, mas também me ama!

– Lucas eu vou marcar um jantar com todos para que possam te perdoar assim como eu fiz! – falei me distanciando de seu toque. – Com relação ao que você acha que eu sinto por você, eu te amo mesmo, mas como amigo!

Lucas foi embora com uma postura de derrota, por dentro eu me sentia triste com aquilo, mas nada mais se colocaria entre Alex e eu. Alex desceu as escadas com um sorriso de amor e gratidão ao mesmo tempo e envolveu-me no calor delirante de seus braços, tirando meus pés do chão e rodando-me consigo até que caímos sorridentes no carpete. Ajeitei-me em seus braços novamente e aquele parecia ser o local mais seguro e confortável de todo o mundo!

– Vamos nos casar em Destine? – pediu ele todo bobo.

– Em Destine... Porque não aqui mesmo?

– Porque o nosso destino recomeça em Destine, lá a felicidade se renovará em nossas vidas! – disse Alex como se pudesse antever a tudo aquilo. – Lembre-me de trancar Linda em algum lugar reforçado, por favor...

– A Linda vai ser nossa madrinha de casamento! – afirmei dando um selinho em seus lábios doces e serenos. – Outra coisinha... Vou me manter virgem para você até a lua-de-mel!

– Você é mal... – disse ele em tom de brincadeira.

– Eu jurei a mim mesmo que só me entregaria por completo ao homem da minha vida!

– Quem será?

– É você seu bobo! – instantaneamente Alex puxou-me para cima de seu corpo, nossas respirações estavam ofegantes e talvez, não fosse pela súbita entrada de meus pais e Linda as coisas poderiam ter ficado ainda mais quentes entre nós. – Pai... Mãe... Linda...

– Miguxo quartos existem para o que afinal? – questionou Linda com uma cara de safadinha que me deixou vermelho na hora. – Não precisa se envergonhar miguxo... Nós sabemos que isso também deverá acontecer com vocês em algum momento!

– Filho não se esqueça dos preservativos. – disse meu pai retirando uma embalagem de uma das sacolas que trazia e jogando-a em cima da gente antes de seguir em direção à cozinha.

– Linda me ajuda com uns pratos novos na cozinha? – Mamãe e Linda também saíram.

– Qual é? Eles pensam que a gente transaria no carpete da sala... – protestei baixinho.

– Por um segundo eu também havia pensado o mesmo! – confessou Alex com um sorriso safado.

– Bobo... Bobo... Bobo... – a cada vez que o chamava de bobo lhe dava uma bitoquinha. – Agora vamos resolver a parte chata, antes que eu desista de me casar com você. – disse rindo enquanto nos levantávamos desajeitadamente.

Concentração, sala de monitoramento (narrado por Thiago).

– Perdoe-me senhor... Eu não sabia que o Bruno era a verdadeira chave...

– Assim como você talvez também não saiba que papai Noel não existe! – gritou ele furioso do outro lado do monitor. – Eu te garanti que se sua missão junto à MOON ASHA falhasse que você seria castigado severamente, as coisas não só deram errado, mas tudo acabou sendo um autentico desastre.

– Dê-me uma última chance senhor... – implorei tentando amolece-lo.

– Eu nunca volto atrás em uma decisão! – enfureceu-se. – Esta noite consultarei o conselho no qual será decidido o seu castigo.

– Eu ainda posso ser útil se capturar Bruno! – insisti.

– Não, não pode... Com a morte de MOON ASHA a língua de Asha também se perdeu, não conseguiríamos mais fazer tal ritual.

– Quando eu atirei em Bruno eu vi seus olhos ficarem vermelhos com sangue e saia fumaça de seu corpo...

– Idiota... – gritou ele transtornado. – Você atirou na deusa Asha, seu imbecil.

– Como assim? – indaguei confuso.

– Com seu herdeiro de sangue em grande risco Asha se viu obrigada a manifestar-se em seu corpo para defendê-lo. Você matou a deusa Asha seu verme... Mas como Bruno voltou a viver isso significa que...

– A deusa Asha também está viva! – conclui admirado.

O monitor desligou-se e a porta abriu-se bem devagar, Milena me encarava assustada. Graças a sua contribuição em meu plano eu havia matado a deusa que eu tinha como objetivo reviver.

– Minha punição será decida pelo conselho esta noite. – exclamei derramando-me nos braços de Miranda. – Eles vão ferver vivo em água escaldante com certeza...

– Precisamos fugir agora mesmo! – anunciou ela em tom de preocupação.

– Jamais viveremos em paz e você sabe muito o porquê... – comecei a chorar em seus braços, eu não queria morrer, mas sabia que fugir para qualquer parte deste mundo seria inútil.

– Thiago o maior ponto fraco desses otários está na luz, levando-os à luz, os vencemos.

– Ele tem protetores que dariam suas próprias vidas para salvá-lo.

– Afinal ele é o rei dessas coisas! – concluiu Mirando.

20h00min da noite (narrado por Bruno).

Todos ali presentes naquela mesa pareciam fuzilar Lucas com os olhos, sem jeito Lucas pediu permissão para ir ao banheiro e então pedi a todos que o escutassem com bastante atenção quando ele voltasse. Assim foi e Lucas abriu seu coração com cada um dos membros de minha família e/ou convidados.

– Se eu que levei um tiro na cabeça o perdoei... Por favor, perdoem-no! Pedi.

CONTINUA...

Domingo não teremos LOVE ONE, voltamos segunda com os últimos capítulos da trama. A todos que deixaram suas opiniões no Amor-Sexo-Caráter, muito obrigado mesmo! Tive alguns contratempos que me impediram de postar antes... Enfim, o dia hoje foi longo.

Capítulo bem mais curto do que de costume, segunda tudo volta ao normal com as emoções finais dessa trama pra lá de outro mundo. Beijos & amaços amassados!

Comentários

Há 1 comentários.

Por lipezin1717 em 2014-03-02 01:56:31
Muito Bom! (: