Capítulo 33 - Exercito da morte (últimos capítulos)

Conto de dcarlossp como (Seguir)

Parte da série LOVE ONE

Após aquele jantar onde o clima havia sido péssimo por fim as coisas haviam se tranquilizado. Passaram-se dois meses e minha vida parecia um sonho, tudo havia voltado ao normal. Alex e eu nos casaríamos em uma semana. Estávamos agarradinhos com um cobertor assistindo Tv quando um plantão de notícias surgiu interrompendo a transmissão da novela que assistíamos.

Repórter:

– Interrompemos a programação para uma notícia alarmante. Pedimos para que o povo em torno de todo, os Estados Unidos da América não entre em pânico com a inacreditável descoberta a qual estamos anunciando em primeira mão na WCB. – a seriedade na voz e expressões do repórter era algo realmente alarmante. – Durante os últimos dois anos uma onda de desaparecimentos vem se proliferando por todo o mundo, diversas teorias tais como o arrebatamento já foi citado como forma de explicar isso. – o repórter fez uma breve pausa. – Mas a verdadeira razão de tais desaparecimentos é algo tão inacreditável que até parece realmente ser fruto de ficção. Existem vampiros espalhados pelo planeta que...

Antes de ouvir mais alguma coisa bizarra como isso. Desliguei a Tv e fiquei imaginando o quanto aquele repórter deveria estar clamando há séculos por sua demissão a ponto de chegar a este nível. Nesses últimos anos minha vida havia sido tão agitada que eu sequer havia acompanhado os noticiários e essa suposta onda de desaparecimento podia ser qualquer coisa menos fantasiosa, poderia ser algo relacionado ao MOON ASHA, o que também não me soaria menos fantasioso se eu não tivesse vivido aquilo tudo tão de perto.

– Esse plantão foi um absurdo... Vampiros não existem! – exclamei puxando Alex para meu colo.

– Porque não? Se você mesmo possui o sangue da deusa do caos... Pode ser real!

– Alex meu amor, isso daqui não é TRUE BLOOD! – ironizei. – Nosso foco deveria ser sociedades secretas bizarras e a nova ordem mundial.

– A gente ainda não conhece Asha como supomos. Ela vive no seu sangue a espera que algum doente psicótico a liberte.

– Que ótimo, terei que conviver para o resto de minha vida com uma deusa parasita dentro de mim. Você não imagina o quanto isso me alegra!

– Também não precisa se esquentar... – Alex abriu um belo sorriso. – Amanhã cedo vamos para Destine, nossos destinos serão o mesmo!

– Você não sabe o quanto eu tô a fim de te amar!

– Mas você já me ama, ou não ama?

– Bobo... Eu tô falando de S-E-X-O!

– Se quiser podemos adiantar nossa lua-de-mel? – questionou Alex com um sorriso bem sexy.

DING-DONG – a campainha tocou.

– Parece que temos visita? Vou ir ver quem é! – disse me levantando animadamente. – Só pode ser a Linda ela é ótima em... – meu sangue gelou por dentro assim que abri a porta e vi quem estava do outro lado.

– Posso entrar? Aliás, vou entrar de qualquer jeito! – disse Thiago me apontando um revolver. – Você só pode ser imortal Bruninho...

– E você só pode ser um louco! – disse assustado. – Veio me matar de novo? Verme!

– Não. Eu vim apenas defender o meu lado, você será a moeda de troca que garantirá a minha sobrevivência! – disse ele entrando enquanto eu me virava para o sofá e vi Miranda segurando Alex.

– Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! Você me mata uma vez de mentira, depois me mata de verdade e agora diz que eu vou garantir a sua sobrevivência? Como sua amiguinha entrou aqui? Como ela consegue manter o meu noivo paralisado? – tantas duvidas que, aquilo já parecia uma autentica novela mexicana na minha cabeça.

– Você realmente pensou que isso acabaria tão fácil? Como você ousa ser tão burrinho Bruninho... Eu apenas sou o pião desse jogo, você vai conhecer o rei e eu vou viver! – Thiago se sentou no sofá ainda mantendo a arma apontada em minha direção. – Com relação a Miranda... Querida revele seus truques a ele!

– Posso drena-lo? – perguntou ela com seus dentes caninos crescendo.

– Isso explica o fato da gente nunca ter se cruzado num belo dia ensolarado! – eu estava errado com relação à existência de vampiros. – O deixe em paz sua sanguessuga.

– Estou fugindo a dois meses do vampiro mais poderoso e antigo dessa droga de mundo e, tudo porque eu acabei matando a porra da deusa Asha, meu mestre pretendia governar o mundo com a benção maligna de Asha! – disse Thiago transtornado.

– Deixem-no em paz seus desgraçados... – gritou Alex tentando se soltar da vampira.

– Você ainda me é útil já seu noivinho... Quer saber, Miranda minha vampirinha bela, sugue até a última gota de sangue desse garoto insolente.

Miranda mal esperou para então cravar suas presas no pescoço de Alex que tentava se soltar desesperadamente, tentei correr em sua direção, mas Thiago me segurou, obrigando-me a assistir tão horrível cena.

– Solta ele... Para com isso agora... – gritei me debatendo nos braços de Thiago.

– Não ouviu ele não? Caí fora daqui... – gritou Lucas da porta.

“Lucas sei que você pode ouvir meus pensamentos e eu nunca vou te perdoar se você deixar com que o Alex morra!” disse em tom de ameaça em meus pensamentos para que Thiago e Mirando não pudessem impedi-lo de agir.

“Eu não vou te decepcionar Bruno!” disse ele em minha cabeça enquanto corria em direção a Miranda fazendo-a largar Alex.

– Maldito... Maldito atrapalhou meu jantar! – gritou ela.

“Lucas tome cuidado... O Thiago está sacando a arma em sua direção” alertei-o, fazendo-o virar-se rapidamente.

– Agora que não domina mais minha mente você não pode me ferir Thiago! – exclamou Lucas em graves tons de ira.

– Sua raça é bem resistente, eu sei disso, mas eu tenho o domínio da situação! – rebateu ele.

– Tem mesmo? – questionou Lucas com um olhar diabólico.

– Droga Thiago... Eles estão aqui! – anunciou Miranda com desespero. – Foi você sua aberração... Você os trouxe até nós...

– Pra vocês verem como um pensamento tem todo o poder necessário! – disse Lucas sorrindo. – Eu votei para que, você fosse devorado penuriado e consegui convencer boa parte dos membros a seguirem minha escolha! – afirmou Lucas. – Seu destino chegou, ele será eterno para você!

– Desgraçado... Você faz parte do conselho? – indagou Thiago surpreso e ao mesmo tempo desesperado ao apontar a arma em direção a minha cabeça.

– Que ótimo... Mais coisas estranhas que eu não sei explicar a mim mesmo e novamente um doente psicopata com o revolver apontado para mim! – ironizei. – Desse jeito eu não deixarei de ser virgem nem nas próximas mil vidas...

De repente em uma fração de segundos a sala da minha casa estava cheia de pessoas esquisitas, todas vestidas de preto e com grandes dentes caninos, vampiros.

– Quando é que eu vou poder ter certeza sobre quem é o bandido e quem é o mocinho?

Aeroporto principal de Scott Hise (narrado por Becca).

Aos poucos a humanidade passava a conhecer a existência de vampiros, minha mãe foi uma de suas vitimas, Dhara e eu sabíamos que o vampiro que matou nossa mãe por algum motivo veio para Scott Hise. Minha amiga de coração era a única em quem eu realmente podia confiar desde que éramos pequenas e seria a única aliada na busca desse maldito ser das trevas. O que tinha Scott Hise de tão precioso para a elite dos vampiros inteira se manifestarem por lá?

– Tá com fome irmã? – perguntou Dhara assim que entramos no taxi.

– Não, acho que só vou sentir fome de verdade assim que minha mãe for vingada!

– Se esse sanguessuga houvesse comido a porra da minha mãe, eu o agradeceria! – Dhara e sua mãe Loize não se dão muito bem.

– Por favor, motorista, hotel Paraíso! – disse eu.

– Desculpe-me senhoritas, mas... O paraíso só vem depois da morte! – disse o taxista parando o carro em uma estrada deserta no meio da escuridão.

– Porra esse não é o nosso ponto! – gritou Dhara sem se dar conta do que aquilo significava.

– Agora é... – disse o motorista revelando suas presas e pulando no pescoço de Dhara.

– Me deixa em paz vampiro filho da puta...

– Solta ela seu desgraçada... Solta a minha amiga agora!

CONTINUA...

A saga LOVE ONE nunca para de acrescentar novos elementos. Aposto que ninguém aqui gostaria de estar na pele de Bruno. Lucas nunca deixa de nos surpreender, o cara do primeiro capítulo até agora vem se mostrando uma autêntica caixinha de surpresas. Novos personagens que protagonizaram a segunda temporada já começaram a surgir. Fiquem calmos quanto a Alex e apreensivos quanto a Bruno. O final de Thiago já está vindo, vocês não imaginam o quanto ele vai sofrer para pagar por seus erros! SURPRESAS PARA O CAPÍTULO 34

Espero que tenha gostado, LOVE ONE é uma constante metamorfose, não existe parada fixa. A cada novo capítulo novos desafios são impostos na vida dos personagens da série. Agora só faltam quatro capítulos, torça bastante para que mais nada atrapalhe a felicidade do casal principal dessa temporada! Deixe sua opinião, eu me amarro em saber o que você pensa. Beijos e amaços com TRUE BLOOD!

Comentários

Há 0 comentários.