Capítulo 34 - Coração dividido (últimos capítulos)
Parte da série LOVE ONE
– Porra esse não é o nosso ponto! – gritou Dhara sem se dar conta do que aquilo significava.
– Agora é... – disse o motorista revelando suas presas e pulando no pescoço de Dhara.
– Me deixa em paz vampiro filho da puta...
– Solta ela seu desgraçado... Solta a minha amiga agora!
– Porra... A gente saiu de Dallas pra morrer aqui... – berrou Dhara em pânico com o vampiro já começando a perfurar seu pescoço moreno.
“Fica calma Becca, esse filho da puta não deve ser tão inteligente” pensei enquanto retirava da bolsa um crucifixo de prata que eu ganhei de presente de natal da minha vó quando tinha nove anos de idade.
– Pensando bem quem vai pro paraíso aqui é você seu vampiro asqueroso... – gritei cravando o crucifixo em suas costas. – Ou para o inferno! – o vampiro explodiu em cima da gente lavando-nos de sangue.
– Merda, eu preciso de um banho cacete... – reclamou Dhara fazendo cara de nojo.
– Vamos para o hotel, tomamos um banho, pegamos o vampiro e damos o fora daqui! – conclui.
– Okey, mas eu dirijo... Você dirige como uma garotinha! – disse Dhara passando para o banco da frente.
(narrado por Alice).
Após comermos alguma coisa permanecemos em mais absoluto silencio, já havia se passado muito tempo, mas eu não conseguia aceitar a forma como Miguel havia se portado naquela noite em que meu primo havia sido morto. O silêncio só foi quebrado com o som do choro de minha princesinha, ela nunca foi um bebe que chorava por qualquer coisa, preocupada fui imediatamente até seu quarto. Miguel também foi. Ele sempre foi um ótimo pai.
– Que foi meu amor? – me aproximei do berço.
– Ela está com febre... – disse Miguel ao pega-la no colo.
– Febre?
– Alice chama um médico, por favor. Não gosto de ver nossa princesinha mal! – naquele momento eu me perguntava como eu poderia ficar de mal com um cara tão bom pai?
– Sim, eu vou chamar... Te amo Miguel! – dei um selinho rápido nele fui correndo até o telefone.
Ao chegar à sala me espantei ao ver um senhor de cabelos grisalhos, todo de branco sentado no sofá. Quem era aquele homem? O que fazia em minha casa? Como ele entrou se as portas e janelas todas estavam trancadas?
– Perdoe-me Alice, estou aqui por um bom motivo. Não se assuste. – disse ele notando a minha presença, sua voz era tranquila, serena. – Eu preciso consertar um erro muito grave que cometi!
– Quem é você? Do que você está falando?
– Eu vim do futuro e ajudei Alex a reviver Bruno como forma de agradecimento, mas tudo mudou quando o herói renasceu... Asha voltou, ela conta com o apoio dos vampiros desta vez! – o senhor se levantou vagarosamente. – Dentro de Bruno está à chave, ele é o bem e o mal. Seu retorno ao mundo dos vivos provocou uma bagunça sem precedentes no mundo inteiro.
– Minha filha tá ardendo em febre, se me permite preciso chamar um médico. – disse me aproximando do telefone.
– Não precisa chamar nenhum médico, minha vó vai ficar bem assim que eu sair. Sou neto de Vida, só estou aqui para alertar sobre uma coisa. – ele caminhou lentamente até a porta. – Você e seu esposo precisam tirar a Vida dessa cidade o quanto antes, os vampiros não podem oferecê-la a Asha! – assim que disse aquilo o senhor simplesmente desapareceu como se não houvesse realmente estado por ali.
– Alice meu amor... A nossa princesinha não está mais com febre! – disse Miguel voltando do quarto com ela no colo.
– Miguel a gente precisa sair dessa cidade o quanto antes...
(narrado por Bruno).
– Vocês vão ter que negociar ou... Ele morre e a deusa estupida de vocês vai com ele... – gritou Thiago alucinado.
“Lucas... Quem é você de verdade, você ao menos é um ser humano?” questionei-o em pensamento.
“Pense em coisas que te deixem furioso, você não sabe o poder que tem em mãos Bruno” disse ele em minha cabeça. “Lute, você pode se livrar dele por conta própria”.
– O vampiro filho da puta que mexer um musculo vai ser o responsável pela segunda morte de Asha! – disse Thiago em tom de insanidade.
– Bruno... – disse Alex recobrando a consciência. – O deixe em paz seu verme!
– Quer morrer? Cansei desse seu arzinho de salvador da pátria... – gritou Thiago apontando a arma em direção a Alex. – Morre maldito...
Em uma fração de segundo senti meu corpo arder em chamas, minha visão ficou avermelhada e o um ódio sem fim tomou conta de meu coração, ouvi o som do revolver sendo engatilhado enquanto Alex me olhava espantado, minhas mãos brilhavam e eu as levei em direção ao rosto de Thiago que no mesmo instante desabou sobre o chão, seus olhos estavam opacos, ele parecia estar morto.
– Desgraçado... – gritou Mirando pulando em Alex. – Essa não vai ter perdão!
Quando Miranda estava prestes a morder Alex novamente eu percebi o que havia acabado de fazer com Thiago e não permitiria que aquela aberração destruísse ainda mais a minha vida. Apontei um fecho de luz em sua direção e ela desapareceu. Olhei ao meu redor e já não havia mais nenhum vampiro, nem o corpo de Thiago. Só estávamos Alex, Lucas e eu. Meu corpo parou de arder e minha visão se normalizou!
– Que porra foi essa? – questionei.
– Seus olhos ficaram vermelhos e você derrotou aquele doente só em toca-lo... – disse Alex quase gaguejando. – Suas mãos... Que luz era aquela?
– Bruno possuí poderes inimagináveis, já está na hora de saber usa-los! – afirmou Lucas sem demonstrar a mínima surpresa com tudo aquilo que houve.
– Na verdade tá hora de pararmos com essa loucura toda, eu só quero uma vida normal... Não vou mais bancar a vítima! – afirmei encarando os dois. – Alex prepara suas coisas e vamos para Destine nos casar. Lucas você vem?
– Porque eu iria assistir ao casamento do cara que eu mais amo com outro?
– Porque eu também vou me casar com você!
CONTINUA...
Em LOVE ONE as coisas são sempre surpreendentes, nunca se sabe o que pode acontecer, mas agora até eu estou surpreso. Bruno tá espertinho hein... Alice e Miguel precisam afastar a pequena Vida dos vampiros de Scott Hise. Thiago se ferrou, mas esse ainda não foi seu fim, calma que ainda tem coisas bem legais para ele ver como os vilões acabam. As surpresas não param por aí não. Amanhã você não pode perder as emoções do antepenúltimo e penúltimo capítulo da temporada. Quarta-feira terá a season finale que vai surpreendê-los ainda mais!
Deixe sua opinião, dê um palpite sobre como você acha que vai terminar esta temporada (vai ter uma revelação bombástica nesse capítulo), diga-me qual personagem você mais gostou e/ou qual você mais detestou? Amanhã emoções em dobro, quarta grande final e estreia de “Outro Clichê Teen” beijos e amaços rumo ao grande momento!