Capítulo 36 - Destinos cruzados (Penúltimo capítulo)

Conto de dcarlossp como (Seguir)

Parte da série LOVE ONE

Ilha de Java, ano 2099 (narrado por Destino).

– Então... Seu pupilo não libertou o mundo, desde que voltou ao passado. Nada mudou!

– Ele acabou de voltar, não deve se lembrar de nada. Neste exato momento há 86 anos no passado ele deve estar se casando. – respondi me aproximando de meu mestre em sua sala toda escura.

– O rei decretou a escravidão perpetua a todo e/ou qualquer ser humano. Nós já perdemos essa guerra.

– Ainda podemos voltar no tempo e abrir os olhos de Bruno! – afirmei solenemente. – Ainda há uma esperança meu senhor!

– Sim... Mas você sabe que seu protegido foi o responsável por tudo isso. – gritou ele. – Graças ao sangue poderoso que corria em suas veias aqueles malditos conseguiram andar a luz do dia!

– Precisamos trazer Bruno agora mesmo para cá... O atentado vampírico acontecerá em poucos minutos no passado.

– A gente vive trazendo ele o tempo todo para cá, nada muda, no fim ele sempre acaba sendo drenado pelo rei e a humanidade é escravizada! – afirma ele em um tom severo. – Nos livramos de Asha, mas fomos dominados por vampiros.

– Meu senhor... O destino da chave está nas mãos de Bruno e ele já decidiu o que fazer!

– Sua morte só evita que os vampiros caminhem pela luz do sol, fora isso nada muda. – afirma ele alterado. – Traga-o de volta, não tentamos uma coisa ainda!

Centro de Scott Hise, 86 anos antes (narrado por Becca).

– O que eles querem? – questionei aflita à medida que o grupo se aproximava.

– Você! – disse Mason calmamente. – Becca seu sangue não devia ser tão exposto à luz da noite.

– Ótimo... Dhara você estava certa, eu fodi com a gente!

– Detesto ter que ter razão... – protestou Dhara.

– Mason... Socializando com a comida? Isso não é legal! – disse um dos vampiros à frente dos demais. – Aliás, tô morrendo de fome... – suas presas cresciam rapidamente.

– Eu não sou comidinha de vampiro... – protestei. – Tem uma churrascaria ótima na cidade, leva seus amiguinhos para jantarem lá!

– Que nada... O sangue humano tem um gostinho especial! – disse o vampiro loiro lambendo os lábios. – Chega de conversinha mole, hora da diversão!

– Se eu fosse você não faria isso. – advertiu Mason.

– Eu tenho 500 anos a mais que você Mason, não preciso lembra-lo que você não é um oponente forte para mim. – disse o loiro voando em meu pescoço enquanto os outros pareciam se divertir com a cena toda. – Mais alguma coisa, otário?

– Não... Vai fundo! – respondeu Mason com desprezo.

Sem perder tempo suas afiadas presas perfuram meu pescoço até então virgem de mordidas vampirescas. Dhara me olhava com desespero sem poder fazer nada, comecei a me sentir fraca e notei que o vampiro havia parado de sugar-me. Se afastando de mim pude ver sua expressão ruim, ele tentava cuspir meu sangue como se fosse a pior coisa que já provou durante todos os seus 900 anos de vida.

– Maldita... – gritou o vampiro antes de explodir em minha frente lavando-me de sangue.

– Eu avisei! – disse Mason bastante seguro com um sorriso perverso em sua face.

Os outros vampiros fugiram como se eu fosse uma aberração tão ruim quanto eles, Dhara mantinha a minha mesma expressão de surpresa. Um vampiro explodir ao drenar sangue, isso era uma coisa praticamente impossível de se esperar!

– Você está bem Becca? – indagou Dhara ainda bastante abalada.

– Sim... – passei a mão no local da mordida para avaliar o tamanho do estrago, para a minha surpresa não havia sinais de perfuração, só o sangue daquele vampiro que jorrou feito uma cachoeira sobre mim. – Okey... Que porra foi essa?

– Sua mãe não te contou antes de morrer? – indagou ele.

– Do que você está falando?

– Esse vampiro só pode ser um louco... – disse Dhara me abraçando. – Agora só falta ele te dizer que sabe tudo sobre você!

– E eu sei. Becca eu conheci o seu pai há 400 anos, na noite que me transformaram em um vampiro... – disse Mason com um brilho incomum em seus olhos. – Seu pai me salvou naquela noite e me deu algo que você precisa ter... Seu destino foi traçado no passado, presente e futuro!

– Como você pode ter conhecido meu pai há 400 anos? Ele por acaso era um vampiro?

– Não. Seu pai não era e não é um vampiro! – afirmou Mason abrindo um sorriso divertido. – Seu pai me deu um livro que só você poderá usar na grande guerra que se aproxima!

– Você não vê que está confundindo a minha amiga? – Dhara estava alterada. – Para com essa porra de papo louco.

– Porque você matou minha mãe se parece venerar meu pai que por sinal é um homem que eu nunca conheci...

– Você não pode conhecê-lo Becca, se vocês dois se encontrassem algo de muito ruim aconteceria!

Destine. Hotel WCI, quarto 35 (narrado por Bruno).

Todos estavam jantando no restaurante do hotel naquela hora, eu não estava com fome. Queria ficar sozinho para pensar em um jeito de acabar com tudo aquilo, eu jamais me permitiria ser o responsável por todo o caos que se anunciava pela frente. Deitado naquela cama grande e espaçosa, eu pensei em como minha vida havia se tornado uma loucura desde que Lucas surgiu, ele ouvia meus pensamentos e podia se comunicar comigo sem que mais ninguém nos ouvisse, ele não podia ser humano, definitivamente!

“Amanhã eu vou fazer o que é certo assim que nos casarmos, me perdoem Alex e Lucas!” pensei certo da decisão que tomaria.

– Não... Você não vai me destruir, eu não vou permitir! – gritou uma voz feminina em minha cabeça.

– Quem é você? – indaguei assustado.

– Quem você acha que eu sou? – rebateu a voz enquanto uma imagem angelical se formava a minha frente. – Você me impediu de ser livre. Eu não vou desaparecer!

– Asha... É você?

CONTINUA...

Já viram que a season finale de LOVE ONE promete fortes emoções e grandes reviravoltas. Um segredo envolve Becca e Mason, o sangue dela matou um vampiro de 900 anos de idade, isso só será esclarecido melhor na segunda temporada (não me matem). Do futuro Destino e seu mestre observam ainda um mundo caótico apesar de todas as mudanças feitas na linha do tempo. Bruno tem um plano que desagrada tanto à deusa Asha que a criatura se manifestou para ele, a coisa agora ficou séria! Amanhã as 10h00min da manhã nossa trama chega ao fim concluindo uma temporada com 37 capítulos alucinantes!

Obrigado a todos sempre e continuem comentando... Trick o que eu faço com você? Parece que pensa igual a mim, já tá até manjando bem o rumo da estória. Sobre fazermos uma série juntos: Claro que eu topo! Depois que OCT (Outro Clichê Teen) já estiver na metade, então a gente assina esse contrato. Amanhã emoções em dobro com a season finale de LOVE ONE e a estreia de OUTRO CLICHÊ TEEN. Meu facebook is >> https://www.facebook.com/edy.nowan me add ai quem quiser saber como sou, o que penso (sim, eu sou louco), seja meu friend e podemos bater papo a vontade.

Beijos e amaços em clima de fim de série!

Comentários

Há 0 comentários.