cap. 1
Parte da série Minha vida
Bom eu me chamo Douglas tenho 17 anos, vou contar um pouco da minha vida pra vocês (meus romances e etc..)
Era 2012 estava indo para o primeiro dia de aula no ensino médio, eu tinha só 15 anos.
Entrei na sala e vi uns grupinhos já formados, peguei e sentei na primeira cadeira que eu vi.
Logo passou algumas aulas (História e Biologia), como sempre no primeiro dia de aula os professores se apresentam e falam da matéria e etc...
Não conheci ninguém, fiquei meio chateado porque a escola ia ser mimha "segunda casa" e eu não conheci ninguém lá, deu as últimas aulas (Português, Filosofia e Inglês) e fui embora. Minha mãe perguntou como foi meu dia na escola e eu disse que foi legal (eu menti).
Okay era meu segundo dia, acordei 6:20 da manhã, preparei me arrumei (eu odeio usar uniforme, então ia de calça jeans e uma blusa grande ), queria que fosse diferente do meu primeiro dia de aula.
Cheguei na sala e já tinha todo mundo lá (eu faço isso pra não sentar no lugar de alguma pessoa e ela ir me tirar de lá), todo mundo me olhando e eu fiquei com vergonha (não sou anti-social mas e vergonhoso).
Um garoto (Augusto) me chama pra mim sentar perto dele (fiquei feliz ia ser meu primeiro amigo), sentei perto dele e conversamos sobre tudo. Deu o sinal para o recreio, e ele me convida pra ficar com ele no recreio. Como não queria ficar sozinho aceitei. Ele me apresentou mais dois amigos (Lucas e Jônathan) eles também estavam no 1 do ensino médio só que em salas diferentes.
Conversamos sobre tudo também, até a hora em que Lucas decide falar sobre gosto musical, eles perguntaram o meu por primeiro e eu respondi POP, e eles também falaram que também escutavam POP, dai eu falei ahhhh que bom tenho amigos legais então, a minha fã base e KatyCat (fã da Katy Perry) e eles também eram
Augusto era fã da Katy
Jônathan era do Justin Bieber e da Katy
Lucas era da Avril Lavigne e da Katy. Bom eu já tava amando eles, dai o Jô (apelido do Jônathan) pergunta sobre opção sexual, (eu não era gay assumido mais eu pensei aqui todos gostam de pop, algum desses devem ser gay e eu vou ter chances) e eu falei ahhh sou bissexual, e os três falaram que eram gays (meu coração parou, fiquei imaginando cada coisa com os três).
Algumas semanas se passaram até eu descobrir que o Guto (apelido do Augusto) estava dando em cima de mim, eu fiquei com ele (já tinha ficado com meninos antes), ele beijava molhado e era um beijo suave e bom. Ficamos mais durante algumas semanas, até ele decidir que queria tirar minha virgindade (eu fiquei com medo, e tipo não queria perder com qualquer um).
No outro dia fui falar isso pra ele e ele resolveu me pedir em namoro:
-Guto: Douglas quer namorar comigo?
-Eu: Não posso (eu sabia que ele só ia namorar comigo pra tirar minha virgindade e depois ia me abandonar), não sou um bom namorado... amigos ainda?
-Guto: Sim amigos, mas agora sem rolar nada... ta?
-Eu: tudo bem...
Depois voltamos a se falar e fingir que nada aconteceu. Passou uns dias e eu fiz a rotina (acordar, tomar banho,comer, se arrumar) e eu fui pra escola, cheguei lá uns minutos antes e só o Jô tinha chegado e ele veio falar comigo:
-Jô: Dooouglis (ele me chamava assim) tenho uma novidade, quer saber?
-Eu: claaaaro, fala ai (fiz uma cara de curioso)
-Jô: to namorando Dooouglis (ele deu um sorriso que não cabia no rosto).
-Eu: quemm?
-Jô: se não conhece, mas ele vai mudar pra essa escola amanhã, vocês vão ser grandes amigos!
-Eu: Claaro.
Entrei na sala e teve a chatisse de sempre, aulas chatas, conteúdo pra prova, um saco.
Bateu o sinal pro recreio e fui conversar com o Jô (ele era o único que ficava comigo, depois que não aceitei o Guto ele só falava comigo na sala de aula), ele foi me falar como o namorado dele era legal, pedi pra ver fotos e ele não me mostrou (queria fazer surpresa), perguntei o nome dele e ele só falou "GA" (pensei em Gabriel).
Bateu o sinal pra voltar pra sala e as últimas aulas passaram voando.
Bateu o sinal pra ir embora e como sempre eu sozinho, cheguei em casa minha mãe estava me esperando pra almoçar. Almocei fiz tudo certo. Fui dormir (era umas 18H00) e só acordei no outro dia.
Acordei, tomei banho, me arrumei, e fui pra escola. Sai de casa e quando tava chegando na escola um carro vem e passa correndo numa posso de água suja, comecei a xingar o carro por ter me sujado, e quando eu olho o carro estava vindo em minha direção (fiquei com medo do cara ouvir os xingamentos e me bater, sla '-'), era uma mulher dirigindo, ela pergunta se eu quero que ela me leva pra minha casa pra mim trocar de roupa e que ela tinha um filho que estudava lá (mesmo não querendo aceitei), entrei no carro e vi um menino muuuuito lindo, ele começou a conversar comigo e falou que ia ser o primeiro dia na minha escola (eu já pensei que fosse o namorado do Jô) e perguntei o nome dele, ele me disse que se chamava Gustavo (menos mal, dava pra mim pegar u.u). Ele pega o celular pra falar com um amigo dele da escola falando que ia se atrasar (por minha culpa) e ele desligou e eu vi que o papel de parede dele era uma foto dele escrita "TE AMO JUSTIN BIEBER" (fiquei tão feliz por saber que um garoto lindo estudava na minha escola e tinha chances de ser gay).
Chegamos na minha casa, entrei e troquei de roupa (bem rápido) e fui até o carro pra ir pra escola (minha mãe não sabia o que estava acontecendo e eu nem avisei), entrei no carro e comecei a conversar com o Gustavo.
Chegamos na escola na 2º aula, eu sai do carro e fui pra minha sala, e o Gustavo foibpra diretoria perguntar qual sala ele tinha pegado (ele era do mesmo ano que eu), entrei na sala e vi que o Guto tinha faltado a aula então fiquei sozinho... Uns 10 minutos depois eu vi o Gustavo entrando na minha sala, conversamos a aula toda até dar o sinal do recreio.
Peguei na mão do Gustavo e puxei ele (tinha que apresentar ele pro Jô), dai eu vi o Jô e continuei puxando o Gustavo.
O Jô me viu e veio de encontro com a gente e falou:
-Jô: oooi Douglas, oi amor
-Eu: Amor?
Gustavo: Da onde vocês se conhecem?
-Jô: Um amigo me apresentou o Douglas!E você conhece ele da onde?
-Eu: Alguém me explica?
-Gustavo: Me atrasei por causa dele, e uma longa história! Depois te conto.
-Jô: Douglis esse é o meu namorado
-Eu: nossa hahhahhahah que conhecidencia (eu queria morrer, tava gostando do namorado de meu amigo)
Minha primeira série, espero que gostem... Ignorem erros ortográficos. Bjos gente ♥