O Primeiro Beijo
Parte da série Dois Amigos e um Segredo
Leon sabia onde ficava o tal apartamento, já estivera lá muitas vezes. Era o lugar onde Andrei se isolava para compor, cheirar pó e dar suas festinhas secretas. Leon disse à sua atual namorada que não sabia a que horas voltaria, que Andrei estava precisando dele.
Quando o controle remoto da garagem se abriu e ele saiu de carro,, sentiu que estava ansioso para rever seu grande amor, que uma semana era tempo demais para ficar longe dele, sem ouvir sua voz, sem tê-lo ao alcance de suas mãos..
Chegando lá, encontrou Andrei já bastante " alto ". O vocalista havia bebido caipirinha de vodka e sobre uma revista Leon percebeu várias careiras de pó branco.
- Foi mal, cara, - disse Andrei - Foi mal interromper as suas férias, mas não estou legal, me separei de vez da Gisele..
Ele e Gisele eram casados havia sete anos. Leon fez um gesto de espanto.
- Como assim, cara? Um casamento de tanto tempo. e as crianças, como é que ficam?
- Foda-se. - respondeu Andrei, e os dois sentaram no sofá, bem perto um do outro. Andrei começou a explicar que a relação ia mal há muito tempo, porque sua mulher implicava com seu uso de drogas e queria que ele fosse se tratar. Não sou um viciado, afirmou, páro na hora que eu quiser. Não sou escravo dessa merda.
Assim dizendo, Andrei levantou-se, preparou duas carreiras de cocaína e um canudinho e ofereceu a Leon. - Toma! Você não é o maior maconheiro da quebrada? Hoje muda um pouco..
Leon não gostava de cheirar cocaína, ardia muito e seu nariz sangrava depois, mas naquele noite sentiu que precisava se chapar mais um pouco. Pegou a dose e cheirou profundamente... sentiu as narinas pegando fogo, mas depois um calor gostoso se espalhou pelo seu corpo, deixando-o seguro e eufórico, dando-lhe uma sensação de poder...
Andrei, ao seu lado, continuava a falar sem parar, mas Leon não prestava atenção ao que ele dizia, sentindo uma excitação estranha. Queria tanto beijar aquela boca..
Andrei passou o braço sobre seus ombros e arrematou:
- Quer saber da real, cara? Eu sempre fui o maior pegador, mas estou de saco cheio de mulher!
- Mesmo?
- Estou te dizendo.
Os dois se olharam longamente.
- E. e se eu te disser que eu te amo, Andrei? - disse Leon quase sem sentir.
- Você?
- É ... e se eu te pedir que me beije?
- Puta merda... - murmurou Andrei. E as bocas de ambos se encontraram pela primeira vez num longo beijo...