Reflexões de Leon
Parte da série Dois Amigos e um Segredo
Ensaiaram até tarde da noite. Sonhavam em ser famosos um dia.Andrei era o vocalista da banda. Leon estava aprendendo a tocar guitarra, mas sabia que tinha um longo caminho pela frente. Ao todo eram cinco garotos pobres, que cantavam músicas da Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Cazuza e outros clássicos. Às vezes arriscavam um Nirvana, mas pouco sabiam de inglês. Um dia fariam suas próprias músicas. Andrei dizia que já havia escrito algumas letras, mas nunca mostrara nada a ninguém, nem mesmo a Leon, seu melhor amigo.
Leon girou a chave na fechadura e entrou sem fazer barulho. Seus pais já estavam dormindo. Foi até a cozinha, apanhou uma latinha de Coca e foi para o seu quarto. Bebeu alguns goles, jogou-se na cama e ficou olhando para o teto, pensando... pensando no que vira aquela tarde, próximo à pista de skate. Os dois caras transando no matinho, um comendo e o outro sendo comido. Porque aquilo não lhe saía da cabeça? Andrei nem ligara...ah, mas Andrei era o cara, era mais velho, escolado, não um babaca como ele. Andrei já tinha 17 anos. Ele só tinha 14...
Leon esboçou um leve sorriso ao lembrar do amigo. Andrei... não conseguia imaginar sua vida sem ele, longe dele.Os dois caras no matinho... tem que ser muito puto pra deixar outro cara meter no seu rabo, pensou o garoto, virando para o lado, e adormeceu.
Acordou horas depois todo melado. Já era dia. Correu até o banheiro, e já debaixo no chuveiro pensou que estava na hora de ter sua primeira transa com uma mulher.Pra ontem.