Revelação

Parte da série Dois Amigos e um Segredo

Sim, ele amava Andrei desde menino.. estremecia quando encostava em sua mão, gostava de seu cheiro de macho suado, misturado com o perfume do sabonete..queria sentir sua barba sempre por fazer roçando em seu pescoço, queria se perder naquela boca, num beijo sem fim. como seria beijar alguém do mesmo sexo? Era isso que Leon pensava, enquanto Andrei a seu lado continuava a dormir profundamente. Com muita delicadeza encostou os dedos na mão de seu amigo. E desejou que aquele vôo não acabasse nunca mais..

O tempo seguia seu curso, e a careira da banda deslanchava cada vez mais. Após a revelação íntima que tivera aquela noite, Leon tratou de esconder o amor que sentia por Andrei no mais íntimo de sua alma. Bastava ser seu melhor amigo e parceiro, seu companheiro de banda, bastava estar perto dele, ouvindo sua voz, sentindo seu cheiro. no entanto, às vezes se pegava sonhando com outras coisas. Problemas também surgiam. Os dois às vezes brigavam, mas logo faziam as pazes, Leon não engatava nenhum relacionamento duradouro, vivia trocando de mulher e Andrei estava bastante dependente de cocaína. Leon temia que aquilo pudesse destruir a careira e a vida deles...

Tinham acabado uma série de shows e estavam em férias, quando o celular de Leon tocou uma certa noite. Ele reconheceu o número de Andrei. O amigo lhe disse que estava em seu apartamento secreto e lhe pedia que fosse até lá, pois estava precisando conversar com alguém, e quem poderia ser além de seu melhor amigo?

Comentários

Há 0 comentários.