Desabafo

Parte da série Pensamentos Distantes

Bom minha vida as vezes e um inferno e dificil ser um adolescente de 16 anos há tantas coisas que me prendem o que eu realmente preciso e desabafar, eu pensei em fazer um blogg mas o que eu preciso e de gente que entenda o que estou pensando.

Eu pensei em fazer tipo a Jenna daquela serie da MTV Awkward. não sei se conhecem, eu quero fazer daqui meu diario confidencial onde posso compartilhar tu com voces.

No momento eu quero estar no anonimato, me sinto mais confortavel assim mas eu prometo que no final quando eu me sentir pronto direi quem eu sou.

Toda noite atualizarei voces com o que está acontecendo comigo. Mas antes voces precisam saber por qual motivo eu estou aqui.

Deste meus 12 anos sabia que sentia algo por meninos na verdade acho que deste meus 8 anos sentia algo, quando eu vim a me mudar morar em outra cidade do Rio de Janeiro com minha mâe e meu pai eu acabei ganhando meu primeiro cachorro o nome dele e Max eu o amo muito, fiz alguns amigos os dois que me marcaram foram o Tiago e Patrick sim sentia algo pelos dois.

Mas tudo começou foi quando Djulia a garota que eu amava que agora e uma grande amiga me decepcionou eu fiquei muito triste.

Tiago e Patrick comandavam a turma então nesse dia iriamos brincar de vampiros(coisa bem retardada) Eles serião os vampiros e o restantes os humanos e tinhamos que fugir deles, quando eu fugi Patrick que tem 14 anos que por sinal era muito gostoso e ainda é, me agarrou por trás e ficou sarrando em mim, não vou dizer que não gostei pois eu gostei e muito.

O tempo foi passando Patrick sempre arrumava um jeito de ficar a sos comigo para sarra em mim, até que um dia eu chamei ele para vir na minha casa, meus pais não estavam então ele veio na mesma hora foi ai que quase tivemos nossa primeira relação sexual eu vi aquele Deus grego pelado na minha frente e minha mae me ligou avisando que ja estava vindo, ele foi embora as pressas minha mae quase descobriu foi por pouco.

O tempo passou minha vida virou um inferno deste que meu pai traiu minha mae e foi embora de casa, ela me culpava e eu culpava ela por isso, toda vez que ela chegava do trabalho me batia sem nenhum motivo. Eu entrei em depressão, meu pai chegou a me dizer que me odiava e que eu fui um erro, eu cheguei ao um ponto de me cortar querer sangrar ate morrer, sim eu queria muito morrer as vezes ainda quero.

Atualmente eu não tenho mas nenhum contado com patrick ele agora virou traficante arruinou sua vida toda vez que o vejo sinto uma dor por ele mesmo. E eu estou apaixonado por dois garotos do Jiu Jitsu Calel e Vinicius... e falarei sobre eles no proximo capitulo do meu desabafo pessoal, se voces quiserem saber de algo mais detalhado me avisem nos comentarios eu vou detalhar mais a historia dos meus pais, se acharem algo confuso me avisem, comentem qualquer coisa...espero que leiam

A vida e um misterio que vou a descobrindo aos poucos"

Comentários

Há 1 comentários.

Por Rafinha sexy em 2014-03-15 10:34:11
Por favor contiua ta muito bom