Capítulo 1

Parte da série Quase Amor

Ele é o garoto mais querido da escola, Vitor era conhecido como Vitinho: o gay do 3°ano, todo mundo o aceita, digo todas as meninas o aceita,logo ele é odiado pelos meninos desde o inicio do ano quando Vitor se mudara da sua antiga cidade para Várzea, com seus pais, ele é filho único.

Ele já estava habituado na escola e sua melhor amiga era Felipa, -Sei lá Felipa, acho que nunca vou encontrar o meu príncipe encantado,todos os meninos me odeiam... -Engraçado você querer achar o seu príncipe no meio de tantos ogros neh Vitinho?! -Bom isso é verdade, mais aqui nessa cidade ninguém se interessa por mim... -Bom, você sabe o que eu penso, espera que o seu dia vai chegar, bom agora eu vou entrar que o sino da primeira aula já vai bater, até o recreio. -Tá bem, até...

Vitinho não é gordo, e nem anorexico, loiro de olhos castanhos claros, tem 17 anos, e tem tudo o que chama atenção em ambos os sexos...

-"Ai ai, pronto pra encarar mais um dia chato.. e por falar em chatice...

-Diego, o playboy da escola estava passando quando viu Vitinho., ele não perdia uma chance de perturbá-lo:

-Oie, ta afim de tomar um banho comigo hoje delícia?

-Com você nem banho de sol, seu nojento...

-ah vai dar o rabo seu viado... vamo bora daqui galera...

e quando passou por ele deu uma esbarrada nele, junto com a sua gangue...as amigas de Vitor que passavam pelo corredor tentaram intervir quando viram, mas Vitinho não permitiu:

-Não vale a pena meninas, ele é do tipo que esconde o que realmente quer, mas o que é dele está guardado. vamos pra sala então..

Na sala:

-Oie como é seu nome?

-Carlos Eduardo, mas me chamam de Cadu e o seu?

-Gisele, esses são meus amigos, Cláudio, Ana e Regina, ah e aqueles que estão entrando são Monique, Catia e o Vitinho, e pelo visto o Vitinho tá chorando de novo, espera ae que eu já volto- Gisele levantou-se e foi até a porta falar com o seu amigo:

-O que foi meu amor?

-Seu irmão amiga, to cansado dele, não sei mas o que eu faço.,

-Eu queria muito te ajudar, mas você não deixa, sei lá, pra mim o jeito é ir até a delegacia ou coisa assim...

-Ah deixa quieto amiga, vai passar...- nisso o sinal bateu e todos foram para seus devidos lugares, e a professora de português entrou...

-Bom gente hoje vamos terminar a atividade sobre orações coordenadas, mas antes eu quero apresentar um novo aluno, classe conheçam Carlos Eduardo, o novo colega de vocês- ele se levantou rapidamente, Cadu era do tipo de menina que arrancava suspiros e comentários por onde passava,moreno, alto, forte e tímido, sim ele era tímido, a professora continuou: -Senhor Vitor, poderia tirar os fones e começar a prestar atenção na aula?

-Quem sabe se ela fosse mais interessante?! coxixou.

-Como?

-Claro senhora...

-Bom, para terminar de vez com o assunto que estamos estudando, eu vou pedir para que vocês se organizem em duplas, para não ter panelinha, eu vou sortear os alunos OK? Eu quero isso pronto amanhã tá meus amores, então vamos lah. Cláudio e Monique, Ana e José, Regina e Cátia, Gisele e Sandra, Carlos Eduardo e Vitor, Berenice e Rafaela, Marcos e Enzo, Yasmin e Natanael....

-Gente quem é Carlos Eduardo, a loka, nem tem esse aaa...

-Oi, Vitor

-Oi, voocê é o Carlos Eduardo?

-Sim, mas pode me chamar de Cadu...

Comentários

Há 2 comentários.

Por Kaka em 2013-07-25 09:15:54
Continue, o conto parece ser ótimo! ^^'
Por vitinhopimentinha em 2013-07-24 23:01:44
Olá meu nome é vitor e eu acho que vou ter que me habituar a escrever aqui... peço desculpas pelo erro e é um prazer estar aqui ;)